domingo, 30 de novembro de 2014

TOPTULHO MUSICAL! #Edição 01




Mais uma novidade no seu EnTHulho Musical!

Sempre quis uma seção de paradas musicais, e agora me deu na telha de lançar.
Como o blogue ainda não recuperou a visibilidade que tinha, não dá pra fazer (ainda) com votações, mas futuramente isso vai acontecer. Talvez as redes sociais sejam utilizadas para isso :)

Semanalmente, traremos para vocês 10 músicas brasileiras (do estilo musical que vocês, leitores do EnTHulho, já conhecem), em posições alternadas, para que, de uma semana para outra, nós analisemos quem caiu, quem subiu, quem saiu e quem estreou. São os famosos "charts" musicais, tão comuns em várias rádios e programas de TV, e agora, aqui, no seu EnTHulho Musical. 

A seleção dessa 1ª edição foi feita por mim, com base no que está fazendo sucesso por aí. 

Espero que gostem! :)


1) BANDA DO MAR - Mais Ninguém 
2) THIAGO PETHIT - Quero Ser Seu Cão
3) MARIA RITA - Mainha Me Ensinou
4) CAPITAL INICIAL - Melhor Que Ontem
5) MALTA - Diz Pra Mim
6) ADRIANA CALCANHOTTO - E Sendo Amor
7) VANESSA DA MATA - Ninguém É Igual a Ninguém
8) ZECA BALEIRO - Ai Que Saudade D' Ocê
9) MOSKA - Enrosca
10) PAULA TOLLER - Calmaí

Essa ordem foi definida com uma estimativa minha nas rádios de MPB do pais. Ajude o EnTHulho a mudar essa ordem para domingo que vem.

Hoje, como vimos, a Banda do Mar levou. Eu considero o grupo o mais inventivo do cenário musical brasileiro deste ano. Vamos, então, com a música vencedora! :D



Banda do Mar: vencedora da primeira edição do TopTulho Musical!


MAIS NINGUÉM
Banda Do Mar

Mesmo que não venha mais ninguém
Ficamos só eu e você
Fazemos a festa
Somos do mundo
Sempre fomos bons de conversar

Eu só espero que não venha mais ninguém
Aí eu tenho você só pra mim
Roubo o teu sono
Quero o teu tudo
Se mais alguém vier não vou notar

Preciso de você
Pra me fazer feliz
Não quero mais ficar aqui

Preciso viver só
Pra me fazer maior
Mas quando você vem
Eu fico melhor

Mesmo que não venha mais ninguém
Ficamos só eu e você
Fazemos a festa
Somos do mundo
Sempre fomos bons de conversar

Eu só espero que não venha mais ninguém
Aí eu tenho você só pra mim
Roubo o teu sono
Quero o teu tudo
Se mais alguém vier não vou notar

Preciso de você
Pra me fazer feliz
Não quero mais ficar aqui

Preciso viver só
Pra me fazer maior
Mas quando você vem
Eu fico melhor

Mesmo que não venha mais ninguém
Ficamos só eu e você
Fazemos a festa
Somos do mundo
Sempre fomos bons de conversar

TH - Torcendo pra que a seção pegue! :D


2 comentários:

  1. Pra ser bem franco, acho a Banda do Mar infinitamente melhor que as carreiras-solo de seus integrantes. Ainda assim, nada me disseram - e passam longe da palavra "inventivo", para mim. Nenhuma das faixas me pegou.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...