terça-feira, 18 de novembro de 2014

PARA ESCULACHAR!





Em todos esses anos de EnTHulho Musical, olha o crime: nunca pus a talentosíssima baiana Márcia Castro por essas bandas.

Vamos com ela, então, para fazer um merecido "mea culpa". Música belíssima de Gui Amabis, produtor do disco "Das Coisas Que Surgem", lançado em Agosto deste 2014!


ESCULACHO
[Márcia Castro]


E de manhã o esculacho
E ao meio dia você bate a porta
Pra me mostrar que eu estava errado
Melhor seria se tivesse dito

Eu vim de muito longe... pra lhe encontrar
E faço um puta esforço... pra lhe entender

E meus amigos bem que me avisavam
Em discussões quase sem destino
E certas coisas são inesplicáveis
Ainda mais sobre o amor extinto

Eu fiz de tudo um jeito... pra não lhe ferir
E faço um puta esforço... pra me entender

Eu fiz de tudo um jeito... pra não lhe ferir
E faço um puta esforço... pra me entender

E de manhã o esculacho
E ao meio dia você bate a porta
Pra me mostrar que eu estava errado
Melhor seria se tivesse dito

Eu vim de muito longe... pra lhe encontrar
E faço um puta esforço... pra lhe entender

E meus amigos bem que me avisavam
Em discussões quase sem destino
E certas coisas são inesplicáveis
Ainda mais sobre o amor extinto

Eu fiz de tudo um jeito... pra não lhe ferir
E faço um puta esforço... pra me entender

Eu fiz de tudo um jeito... pra não lhe ferir
E faço um puta esforço... pra me entender 


TH - Aos poucos, o nosso carro musical vai reengrenando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...