sábado, 5 de junho de 2010

ELA CRESCEU...E ACONTECEU! (05/06)

Bela e ascendente, ainda que ausente da mídia!


Quem não se lembra da integrante mais notável do grupo infantil Trem da Alegria? E essa importância se verifica mais ainda ter sido nos anos 80 a proliferação de bandas do tipo, e em meio a tantas "bonitinhas", Patrícia sempre mostrou ser uma das mais promissoras e carismáticas integrantes de todos esses grupos da década.
Desde cedo, a moreninha deu uma lição a muitos artistas e profissionais que vemos por aí: aconteceu sem precisar de apelações, arrogâncias ou algo que não fosse por puro mérito. Tudo bem que esteve com os produtores certos para cada época, mas seu carisma e talento eram notórios! Saiu do grupo e se juntou a Michael Sullivan, o mestre do pop-brega oitentista acompanhou a moça no início de sua carreira solo, quando esse estilo estava em auge - (quem nunca rebolou ao som de "Festa do Amor", que dominava nas pistas de dança e na novela "Bambolê?). Já na década de 90 ela foi esperta em mudar de tutor escolhendo Nelson Motta e trilhando então uma ótima passagem pela Pop music brazuca.
Quando mencionam que se encontra hoje no ostracismo, eu rebato com veemência, afirmando: que nada...ela está em uma ótima fase de sua carreira. Soube aproveitar cada momento, sem viver de passado e buscou sempre evoluir como artista. Aliás, caminho bem parecido com o contemporâneo Jairzinho, do grupo "rival" Balão Mágico, que sempre procura se aperfeiçoar musicalmente falando. Mas o sol não é o mesmo para todos....Simony, a florzinha do Balão, tentou a mídia constante pelos caminhos mais errados - e indevidamente auxiliada por urubus de plantão como Sonia Abrão...Patrícia não: nem tudo que não é sucesso se esquece e pra mim ela continua acontecendo cada vez mais, nos conquistando com um repertório bem selecionado e coerente de certa forma com a pureza pop que sempre dominou a garota. E sem se valer da "mídimediatista".


Viver de passado, jamais!


***************************
EU SEI QUE VOCÊ NÃO VAI
[Versão brasileira para o clássico da disco music "Never Can Say Goodbye"]
Patrícia Marx

Never can say goodbye
[no, no, no]
Never can say goodbye

As perguntas e as respostas
O que a gente nem falou.
Tuas maos nas minhas costas
Um convite pro amor
Nunca mais eu fui tão livre
Nunca mais eu fui quem eu sou
Nunca mais tive mais...

Never can say goodbye
Cada vez que abro janela
Sei que a porta se fechou
Você surge nas conversas
Não importa onde for
Tudo é sempre tão difícil
Nunca disse adeus a esse amor
Nunca mais tive mais
Não vou fingir que passou

Eu sei que você não vai...
Eu sei que você não vai...


TH - EnTHulho em ritmo de charme! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...