segunda-feira, 9 de outubro de 2017

AMIGO MUSICAL CONVIDADO # 51 - Vinícius Borges!



O próximo Amigo Musical Convidado vem de longe...do Mato Grosso! É o primeiro de lá que aparece por aqui, o que me deixa feliz, pois já tenho amigos convidados de todas as Regiões Do Brasil! Já tive do Rio Grande Do Sul, Bahia, Amazonas, Goiás, São Paulo, Rio De Janeiro, Pernambuco, Espírito Santo, Paraíba, Alagoas...é a música conectando amigos do Brasil inteiro!

O Vinícius traz a juventude estudantil hoje aqui pro blogue. Sim, pois eu me divirto muito com suas postagens sobre seu dia a dia na faculdade de Psicologia (e, lógico, me remeto à época em que era um graduando também, só que desabafava no finado Orkut...atestado de velho...hehe). Muito legal reviver, lendo sua experiências, tudo o que passei ao longo da rotina acadêmica. As coisas boas, coisas ruins...enfim, um marco na vida das pessoas!

Conheci o jovem aniversariante de hoje (25 primaveras hoje) num grupo de novelas, e mantemos uma amizade virtual muito bacana. Fico feliz com nossa afinidade nos gostos - principalmente de música - e foi um dos motivos que me fez fazer o convite para que ele seja mais um a deixar um relato musical aqui na seção!

Eu normalmente não estou mais tão aberto a novas amizades - acho que, com 35 anos, já conheci pessoas suficientes para chamar de amigo e pretendo ser bem mais seletivo a partir de então, motivo pelo qual posso afirmar, com toda convicção, que ele foi um dos últimos amigos virtuais que adquiri (com alegria!). 

O Vinícius optou por fazer um relato pessoal sobre um show de Tulipa Ruiz em que contemplou, e achei o máximo, principalmente por ser uma artista que poucas vezes esteve aqui no EnTHulho!

Finalizo deixando meus sinceros parabéns, e dizendo pra ele que "está tudo ok em hoje não estar ok. A gente sempre se supera e segue em frente". Valeu pela contribuição, meu querido!!



Em 13/05/2017, conferi um show da Tulipa em que, antes mesmo de começar, já me encontrava ansioso e feliz por finalmente conhecer de perto essa cantora dona de sons que sempre ri/chorei/dancei emocionado ouvindo-a em faixas como ‘’ Do Amor, Like This, Jogo do Contente etc’’e há 5 anos quando a descobri com o clipe da música "É". 

No dia, me lembro que já estava eu lá aquecendo ouvindo suas músicas, descobrindo ainda novas faixas como "Megalomania" (que se tornou uma das minhas favoritas ) "Oldboy" e "Algo Maior". Tendo a certeza que eu realmente ia gostar muito do que fosse ver logo mais à noite. 

O som de Tulipa, na minha opinião, é único, ela consegue ir do mais grave/agitado para o mais simplista e melancólico possível sem perder o ritmo a voz e os passos... 

Ao início da apresentação com ‘’Proporcional’’ em segundos já estava completamente extasiado por estar ali conferindo sua performance. 

Um dia inesquecível que concluiu para mim o poder e a inspiração dessa mulher como cantora!



Ok, chegou agora então a hora de Tulipa cantar megalomanicamente e especialmente para nosso jovem aniversariante! :)


MEGALOMANIA
Tulipa Ruiz

Isso é megalomania dele
Megalomania dele
Megalomania dele
Megalomania dele

Isso é megalomania dele
Megalomania dele
Megalomania dele
Megalomania dele

Dá uma coisa quer duas
Pede uma coisa quer outra
Dá a mão, quer o cotovelo
Dá o pé, ele já quer o joelho
Reclama o tempo inteiro
Reclama de barriga cheia
Reclama pra todo lado
Reclama com o peito inflado
Se queixa com a companheira
Se queima com o desconhecido
Possuí um ego expandido
É um sujeito muito expansivo

Isso é megalomania dele
Megalomania dele
Megalomania dele
Megalomania dele
Isso é megalomania dele
Megalomania dele
Megalomania dele
Megalomania dele

Dá uma coisa quer duas
Pede uma coisa quer outra
Dá a mão, quer o cotovelo
Dá o pé, ele já quer o joelho
Reclama o tempo inteiro
Reclama de barriga cheia
Reclama pra todo lado
Reclama com o peito inflado
Se queixa com a companheira
Se queima com o desconhecido
Possuí um ego expandido
É um sujeito muito expansivo

Isso é megalomania dele
Megalomania dele
Megalomania dele
Megalomania dele
(Megalomania) dele
(Megalomania) dele
(Megalomania) dele
(Megalomania) dele

(Megalomania)
(Megalomania)
(Megalomania)



TH - Boa semana procês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...