domingo, 14 de dezembro de 2014

TOPTULHO MUSICAL # 3



Mais uma semaninha. Dessa vez, colhi alguns votos via Facebook, pra montar a parada!

A Banda Malta segue firme e forte em primeiro lugar. Também pudera, está em todas as mídias, e ainda por cima está impulsionada pela Rede Globo, graças à novela "Alto Astral". É um dos grandes sucessos do ano, não tenham dúvidas.

A propósito, o EnTHulho mal estreou o "TopTulho" e já vem por aí o "TopTulho Musical Especial", com todos os sucessos do ano de 2014. Mais detalhes em breve!

Voltando ao Malta, eu não consigo ser fã. Pra mim é como um cachorro-quente sem salsicha, parece-me que falta algo. Está excessivamente comercial e pouco artístico. Vamos ver se ousam um pouco mais nos próximos lançamentos. Vamos dar um desconto à banda vencedora do programa "Superstar" (uma vez que conseguiram um grande feito: ao contrário dos vencedores de outros reality shows musicais como Fama, Ídolos e The Voice, eles FAZEM sucesso!). 

Ademais, duas estreias: Millane Hora, uma das que foram injustiçadas por Cláudia Leitte na versão atual do "The Voice" e o Pato Fu. Saíram Moska e Zeca Baleiro com Zélia Duncan


1) MALTA - Diz Pra Mim (=)
2) ZECA BALEIRO - Ai Que Saudade D' Ocê (+3)
3) CAPITAL INICIAL - Melhor Que Ontem (-1)
4) PAULA TOLLER - Calmaí (+3)
5) THIAGO PETHIT - Quero Ser Seu Cão (-2)
6) BANDA DO MAR - Mais Ninguém (-2)
7) PATO FU - Cego Para As Cores (ESTREIA)
8) ADRIANA CALCANHOTTO - E Sendo Amor (=)
9) MARIA RITA - Mainha Me Ensinou (-3)
10) MILLANE HORA - O Braço Do Sofá (ESTREIA)

Saíram:

MOSKA - Enrosca (2 semanas)
ZECA BALEIRO & ZÉLIA DUNCAN - Fox Baiano (1 semana). 


Malta: sucesso, mesmo sendo vencedores de Reality Musical. 


DIZ PRA MIM
Malta

Você está na sombra do olhar
Pensei em te guardar, mas foi melhor assim
Na sombra do olhar
Tentei te encontrar, mas nada além de mim
De onde estou posso ver
O caminho que me leva a você

Diz pra mim o que eu já sei
Tenho tanta coisa nova
Pra contar de mim
Diz pra mim sobre você

Você está na sombra do olhar
Pensei em te guardar
Pra nunca mais ter fim
Na sombra do olhar
Tentei te encontrar, mas nada além de mim
De onde estou posso ver
O caminho que me leva a você

Diz pra mim o que eu já sei
Tenho tanta coisa nova
Pra contar de mim
Diz pra mim sobre você
É a hora certa pra recomeçar do fim

Diz pra mim o que eu já sei
Tenho tanta coisa nova
Pra contar
Diz pra mim o que eu já sei
Tenho tanta coisa nova
Pra contar de mim
Recomeçar do fim


TH - Boa semana pra vocês!



Um comentário:

  1. Explica: como se dá a contagem pro TopTHulho gente?

    Aproveitando para votos:
    - Millane Hora "O Braço do Sofá"
    - Millane Hora "Escuta"
    - Zélia & Zeca "Fox Baiano"
    - Luiza Possi "Cacos de Amor"
    - Bruna Caram

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...