sexta-feira, 9 de abril de 2010

AMOR PARA RECORDAR (09/04)


Faz parte mesmo da galeria de músicas "fofinhas". Mais que isso - a delicadeza da interpretação de Fernanda Takai faz com que a gente se emocione ainda sem "pescar' o real significado de sua letra, que, na verdade, foi uma homenagem a um ente perdido, especificadamente seu pai. John, seu marido e integrante da banda, compôs para Fernanda, conseguindo exteriorizar tudo o que ela estava sentindo no momento. Quem não gostaria que alguém que se foi vivesse um pouquinho mais?
Do álbum "Televisão de cachorro" (1998), foi quando a banda deixou aquele aspecto "neo-Mutantes" e se tornou mais popular, alcançando outros meios de comunicação além da MTV. Fernandinha, hoje mais madura e arriscando saltos maiores como sua carreira solo, desde sempre já demonstrava carisma e sensibilidade para compensar sua voz miúda. Se não mostrasse sua versatilidade e competência para se destacar numa banda que pudesse ser apenas apontada como cópia dos Mutantes, teria passado despercebida!

CANÇÃO PARA VOCÊ VIVER MAIS
Pato Fu

Nunca pensei um dia chegar
E te ouvir dizer:
Não é por mal
Mas vou te fazer chorar
Hoje vou te fazer chorar

Não tenho muito tempo
Tenho medo de ser um só
Tenho medo de ser só um
Alguém pra se lembrar
Alguém pra se lembrar
Alguém pra se lembrar

Faz um tempo eu quis
Fazer uma canção
Pra você viver mais
Faz um tempo que eu quis
Fazer uma canção
Pra você viver mais

Deixei que tudo desaparecesse
E perto do fim
Não pude mais encontrar
O amor ainda estava lá
O amor ainda estava lá

Faz um tempo eu quis
Fazer uma canção
Pra você viver mais


TH - Streaming do coração!


Um comentário:

  1. Gosto muito da Takai.
    Sempre gostei de Pato Fu.
    Tudo lindo.com.br por aqui!
    Adoooooooooro!

    =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...